quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agradecimento a Comunidade Vrinda São Paulo






Jay, devotos!

Aproveito para agradecer a todos os devotos e amigos que nos ajudaram durante 7 intensos meses na busca da casa nova, a qual foi muito apreciada por nosso Guru Maharaj por representar a Missão, por ser confortável para Sri Sri Guru Mahaprabhu Gandarvika Giridhari e seus devotos.

Como já lhes disse anteriormente o verdadeiro templo não é a casa física e sim coração fervoroso dos devotos sinceros que têm o entusiasmo de servir. Isto se confirma nas palavras de Srila Guru Maharaj: ´´Sinto que agora estão continuando o que eu fiz há 31 anos´´. Ele disse também que estava muito alegre de ver um templo sendo desenvolvido do mesmo jeito que Ele faria.

Isto é uma grande bênção porque ao satisfazer o devoto puro se satisfaz Krishna. Somos muito afortunados por termos a oportunidade de dar felicidade a Guru Maharaj com nosso insignificante esforço, é realmente inconcebível a graça que estamos recebendo.

Portanto devemos cuidar dessa conexão com a fortuna divina pedindo a Krishna que nos dê muita rendição, humildade , submissão e entendimento de que nós estamos recebendo algo que não merecemos e que é só misericórdia. Uma misericórdia que se fosse derramada a outras almas caídas causaria uma mudança tal que se transformariam em melhores devotos que nós mesmos. Desta maneira devemos sentir que estamos em nossa tentativa de servir, que estamos atrapalhando a harmonia da vontade de Krishna e nunca nos acharmos grandes devotos.

Desta maneira cuidaremos da nossa vida espiritual e entenderemos que temos uma oportunidade tão grandiosa de servir a devotos puros do nível de Gurudeva Atulananda e Guru Maharaj que sentiremos medo de perder esta conexão e esta preocupação nos fará mais humildes, agradecidos, respeitosos e rendidos.

Sendo humildes e respeitosos não cometeremos ofensas aos vaisnavas que é o maior perigo que pode nos afastar dos devotos. Sendo rendidos e agradecidos sempre estaremos fazendo serviço que é o que gera sukriti (poupança espiritual) para assim regar a plantinha da devoção por nosso Guru, vaisanavas e nosso Ista Dev, garantindo assim nossa permanência na Consciência de Krishna.

Muito obrigado, devotos e amigos, tentarei ser um bom representante desta comunidade espiritual tentando gerar possibilidades para que todos participemr alegremente no serviço a Krishna, entendendo que a união faz a força. E portanto, devemos trabalhar unidos como um corpo forte, se solidarizando uns com os outros como um corpo orgânico em que a perna é fundamental tanto quanto a mão.

Tudo faz parte de um engrenagem perfeita em que o centro é Sri Guru e Gouranga e todos são necesários, queridos e importantes: quem limpa os banheiros, os que trabalham pregando na Internet, os que servem pregando nas ruas, os que dão cursos, que produzem prasadam, os pujaris, quem administra e até quem consegue vir só um dia por semana ao templo e dá o máximo através de um serviço humilde.


Até os gatos que nos protegem dos ratos ajudam. Até as árvores que decoram e nos dão suas sombras enfeitando com sua cor verde que tranquiliza nossa mente e que nos faz lembrar que temos uma conexão com a terra, como filhos desta mãe. Uma mãe que tem muitos filhos e que nos ensina a sermos fraternos, unidos e solidários como uma família de verdade. Família Vrinda que representa o senhor Caitanya ou seja a família que representa o amor divino, o amor universal.

Agradeço, desta vez especialmente, aos que ajudaram a encontrar e reformar a casa nova de Suas Senhorias. Este foi o corpo de mais de 50 voluntários que nesses 7 meses de busca e 3 meses de reforma nos apoiaram:



prabhu Mirgesa
madre Seva Kunja
madre Syama Govinda
madre Amrita
prabhu Audharya
madre Gourangi
prabhu Aravinda
prabhu Caitanya Vijay
madre Kunja Kishori
prabhu Guru Vandana
madre Krishna nusandhana
madre Kadambini
prabhu Goura Hari
madre Aditi
prabhu Govinda
madre Man Mandir
madre Narada Kunda
prabhu Om Hari
madre Satyam Sivam Sundaram
prabhu Gadhadara
madre Malati
madre Prema Mantra
madre Mantra Murti
prabhu Maha Rama
prabhu Du
prabhu Vatsalya

madre Yasoda

prabhu Sacinandana
madre Gita Govinda
prabhu Radha Madhava
madre Madhurya
prabhu Gour Nitay
prabhu Berlim
madre Rukmini
prabhu Luis Gabriel
prabhu Seva Sindhu
madre Indomuki
madre Bhaktiananda
madre Sadhu Sanga
Prabhu André
madre Raquel
prabhu Syamasundara
madre Jay Radhe
madre Jay Sri Krishna
prabhu Mahavan
prabhu Américo

madre Regina
prabhu Jay Sri Krishna
prabhu Jay Govinda

madre Satia
prabhu Rodrigo
madre Saci
equipe da Casa Jaya
amigos da Lu

madre Vrindavan
p.Eka Chacra.
prabhu Guru das
madre Jamvabati
prabhu Radha Vansi



Desculpem se esqueci de alguém. Se quiserem ver todo o processo da reforma da casa nova podem entrar neste link http://www.campanhaparanovotemplovrinda.blogspot.com/

E agradeço também a todos os devotos que ajudaram na realização dos festivais da vinda ao Brasil de Srila Gurudeva Atulananda e Srila Guru Maharaj, com o especial retorno de Prabhu Dhira Krishna.

Agradecer nos dá felicidadee entusiasmo,a gratidão nos permite roubar o coração dos demais e nos facilita servir com amor e confiança aos vaisnavas. O desafio recém começou cheio de inumeráveis projetos e serviços a nossos Gurudevas.

Não percam os próximos Ista Gostis que serão realizados no primeiro domingo de cada mês às 15h. Sejam parte da nova equipe, não percam esta oportunidade.



Hari bol
Muito Obrigado
seu servo
dasanudas Mangala Swami



Cante...
HARE KRSNA HARE KRSNA KRSNA KRSNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE

...e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário