domingo, 13 de junho de 2010



Ofereço minhas reverências e afetos a vocês.



Lhes escrevo com muita alegria por poder realizar um sonho que tinha faz tempo, poder oferecer de uma forma planejada minha ajuda como aspirante a representante de Guru Maharaj e Gurudeva Atulananda. Embora seja uma defeituosa representação é uma tentativa de poder servir a vocês e a meus Gurudevas.



Esta ajuda que estou oferecendo é um sistema para que vocês possam contar comigo como amigo, conselheiro, guia espiritual ou simplesmente como um ouvidor confidencial. Permitindo assim servir-los em suas vidas e tirar a idéia de que “Maharaj está sempre ocupado”.



É verdade que tenho uma vida corrida mas todo esse esforço em projetos,sankirtan e administração é um meio para atingir a essência de meu serviço que é poder servir-los em sua vida espiritual interna, facilitando e animando através de um trato pessoal para que se ocupem em um serviço devocional amoroso que lhes traga felicidade e realização.



Às vezes as pessoas ficam com a idéia de que eu não quero lhes dar atenção e não é isso, só que nos momentos das festas é quando todos aparecem e não consigo estar com todos. É por isso que dou atenção a quem se aproxima primeiro. Mas este sistema em que eu me disponibilizo durante a semana resolve perfeitamente este problema.

Para isto vocês podem marcar um encontro comigo por email (mangalaswami@gmail.com) ou ligando para o templo. Em primeira instância peço para conversarmos durante o dia, para evitar deitar depois das 21h e manter assim o sadhana do templo que gera a atmosfera espiritual que todos nós gostamos.


Em outras palavras, entrem em contato comigo para vermos a disponibilidade que tenho durante a semana para lhes dar uma atenção dedicada com o tempo que vocês precisam, desta maneira fixaremos o dia, horário e lugar.


Ansiando poder lhes servir efetivamente e amorosamente.


Mangala Swami


Cante...
HARE KRSNA HARE KRSNA KRSNA KRSNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE

...e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário