Conheça o templo


Conheça nosso site novo com
todas as novidades do templo:




No bairro da Aclimação, pertinho do Parque existe uma embaixada do Mundo Espiritual...

Anota o endereço: R. Muniz de Sousa, 774


Essa é a fachada do Templo. Tinha que ser laranja!



Essa é a sala da meditação, a parte mais importante da casa,
onde fica o altar, onde temos as conferências e festivais indianos

Em cima está Srila Prabhupada, que trouxe a consciência de Krsna para o ocidente nos anos 60. Abaixo estão nossos dois mestres espirituais que são discípulos de Srila Prabhupada, na esquerda está Guru Maharaj e na direita Gurudeva Atulananda. Em baixo temos a canção feita por Gurudeva para o aniversário de nossas belas Deidades.

Sri Sri Mahaprabhu Gandharvika Giridhari
Mahaprabhu é um avatar de Krsna que veio há 500 anos distribuir o canto dos Santos Nomes que dão Amor por Deus. Ele tem a mão direita para cima porque toca o mundo espiritual e distribui o néctar aos mais necessitados.
Gandharvika é Srimati Radharani (na direita), ou seja, ela é perfeita em todas as artes para satisfazer a Krishna (dança, teatro, culinária, mímica...).
Giridhari é um nome de Krishna que significa que Ele levantou a colina de Govardhana para proteger seus amados devotos de uma forte chuva.

Ou seja, nosso templo tem a inspiração especial de Gandharvika, por isso somos tão artistas :), e Giridhari, por isso todos se sentem bem e refugiados, porque Giridhari é quem protege seus devotos das dificuldades.




Sala da meditação cheia de amigos durante o Festival Indiano que realizamos todos os domingos a partir das 17h com entrada franca e programação com mantras, meditação, conferência sobre a filosofia védica, banquete vegetariano e boa companhia.
Parte da nossa família espiritual comemorando aniversário - venha nos conhecer :)


7 comentários:

  1. Que a paz esteja sempre com vocês e que o amor possa sempre reinar na vossa família espiritual, fortalecendo os laços que vos reúne. Que bom conhecer vos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é todo meu!,venho por meio desta mensagem solicitar uma visita ao templo amanhã , com a finalidade de um trabalho escolar. Estou fazendo um trabalho sobre a religião Hinduísta e gostaria de observar a realidade para passar para os colegas da minha escola , pois muitos ainda não conhecem o Hinduísmo, agradeço desde já pela atenção. ( se for possível por favor mande sua resposta no meu email (helenbolinhas@gmail.com).

      Excluir
  2. Olá...boa tarde!

    Tenho muito interesse e vontade de conhecer e fazer parte....tenho milhares de duvidas....como funciona para conhecer o templo. è permitido ir com vestes "normais" de um dia longo de trabalho?
    Namastê!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    O templo está aberto a visitação?
    Somos um grupo escoteiro e temos um projeto de levar as crianças e jovens (de 6,5 a 21 ano) para conhecer várias religiões, além da fé que confessam.
    Já visitamos o Templo Budista Zu Lai em Cotia, a Igreja Messiânica no Guarapiranga e tentamos visitar uma sinagoga judaica. Infelizmente, por causa dos trabalhos religiosos no sábado, nós não conseguimos fazer esta visita.
    Estamos em busca de outro templo para visitar e conhecer a religião. Gostaria de saber se poderíamos fazer esta visita no Templo Hare Krshna., atualmente temos 60 crianças e mais 15 adultos acompanhando.
    Claro, que a visita não se resume a conhecer o templo. O foco é conhecer a religião hindu.

    Aguardo vosso retorno.

    Ch Edivaldo Anselmo
    Diretor Presidente do 17º Grupo Escoteiro Adelck Bistão
    celular/wpp: 11 94907-6634

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!!

    ainda tem eventos aos domingos?

    Atenciosamente,

    Danilo

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se é obrigatório ser vegetariano ou vegano para fazer parte da hare krishna??

    ResponderExcluir